Customer Success Manager (M/F) - Lisboa

  • Lisboa
  • Eurofirms E.t.t., Lda

Estamos a recrutar Customer Service (M/F) para prestigiada empresa, na zona de Lisboa. A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções:

  • Ser o primeiro ponto de contato e garantir a gestão da satisfação do cliente;
  • Reconhecer os clientes que precisam de mais assistência por meio de verificações de integridade proativas, guiadas por indicadores de integridade, como percentagens de conversão;
  • Executar um plano de gestão de conta prescrito para comunicar a visão sobre a gestão de leads e combiná-lo com os objetivos de negócios de cada conta;
  • Implementar tarefas estruturadas que colocam cada cliente no caminho para um ROI positivo;
  • Expressar as preocupações do cliente para cada equipa responsável dentro da organização e criar estratégias para acompanhá-las de forma consistente;
  • Atingir 90% de retenção de conta e 15% de crescimento anual na receita por conta;
  • Documentar as ações bem-sucedidas tomadas para atingir as metas de retenção e receita.

Requisitos :

  • Escolaridade mínima obrigatória;
  • 2 a 3 anos de experiência em vendas B2B;
  • Fluente em Francês ( obrigatório );
  • Fluente em Inglês e/ou Espanhol (preferencial);
  • Experiência passada em " hunting " (novos negócios).
  • Capacidade de escuta ativa;
  • Boa capacidade de resolução de conflitos.

Horário : Horário full-time de 40 horas semanais de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00h às 18:00h com as devidas pausas previstas por lei.

Eurofirms Trabalho Temporário Lda.

Alvará n.712/13 de 17 de julho

Tipo de oferta : Integral/Full-time

Horário de trabalho:

  • De segunda à sexta-feira