Service Desk (Telco) (M/F) - Covilhã

  • Covilhã
  • Iman Temporing

IMAN, empresa multinacional de recursos humanos, encontra-se a recrutar um Service Desk (TELCO) (M/F) para prestigiada empresa cliente na Covilhã.

Funções : Assegurar o serviço de Service Desk utilizando varias ferramentas de registo CRM One, CA SD e HP SM entre outras para tratamento e/ou encaminhamento de incidentes, requests e changes; Assegurar o serviço de Service Desk a clientes com serviços geridos, no âmbito de alarmística de redes de telecomunicações e garantindo o tratamento e/ou encaminhamento dos tickets; Assegurar o despiste em produtos e serviços do portefólio de comunicações; Assegurar o acompanhamento dos tickets (incidents/requests/changes) registados, de modo a garantir os SLA’s end-to-end;

Perfil : 12º ano ou superior; Formação IP e conhecimento dos conceitos; Skill de comunicação em Inglês.

Oferta : Full-time; Horário de funcionamento do serviço/função entre as 8h e as 00h.

Tipo de oferta : Full-time

Pergunta(s) de seleção:

  • Tem Formação IP e conhecimento dos conceitos?
  • Tem disponibilidade para trabalhar por turnos entre as 8h e as 00h?

Habilitações literárias:

  • Ensino secundário (obrigatório)

Idioma:

  • Inglês (obrigatório)

Data de início prevista: 07-04-2023