Customer Service (M/F) Lisboa

  • Lisboa
  • Iman Temporing

A IMAN é uma empresa multinacional, presente em vários países, especializada em Recursos Humanos nas áreas de Trabalho Temporário, Recrutamento e Seleção e Outsourcing.

Horário : de segunda a sexta-feira Local : Lisboa

Funções :

  • Gestão da carteira de clientes, garantindo a boa e constante comunicação com os mesmos;
  • Juntamente com as restantes equipas de gestão e operacionais, assegurar o nível de serviço e os padrões de qualidade exigidos, tanto a nível interno como do cliente;
  • Análise e preparação de propostas para clientes;
  • Análise da rentabilidade de contratos, realização de P&L por cliente;
  • Análise dos contratos de clientes e respetivos requisitos de serviço, e, juntamente com os Responsáveis operacionais, assegurar o rigoroso cumprimento dos contratos;
  • Análise e seguimento de indicadores de clientes (KPI’s), de forma a assegurar um adequado acompanhamento dos clientes.
  • Análise e seguimento de indicadores internos e externos (KPI’s), de forma a assegurar um adequado reporte à Direção Geral.

Requisitos :

  • Recém-Formado na área de Gestão, Turismo, Restauração e Gestão Hoteleira ou área afim;
  • Fluência na língua inglesa (Categoria B ou C);
  • Conhecimentos de Espanhol (preferencial);
  • Elevada vontade de evoluir e boa capacidade de aprendizagem;
  • Elevado sentido de responsabilidade e comprometimento;
  • Organização e atenção ao detalhe;
  • Proatividade, motivação e dinamismo.

Oferta :

  • Contrato de trabalho
  • Remuneração base
  • Subsídio de alimentação em espécie

IMAN - Delegação Saldanha Av. Defensores de Chaves, nº 15, 1º D, Saldanha T. +351 211 392 199 Alvará nº 776/15, concedido pelo IEFP

Tipo de oferta : Período Integral

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas