Técnico de Suporte 1ª Linha de Atendimento (M/F)

  • Lisboa
  • Adecco

A Adecco Recursos Humanos está atualmente a contratar um Técnico de Suporte ao Cliente (M/F) para um dos nossos prestigiados clientes na área de Alojamento e Domínios, em Lisboa.

Descrição/Funções : Identificar as necessidades do cliente e aconselhá-lo; Escalar os problemas ao apoio de segundo nível; Requisitos : Experiência no Serviço ao Cliente; Forte motivação para as relações com o cliente; Boa capacidade de comunicação;Orientação para o cliente; Elevada capacidade de comunicar e gerir informação oral e escrita; Experiência no contacto ao cliente; Conhecimento na área de registo e gestão de nomes de domínio (preferencial); Conhecimentos em Microsoft Word, Excel e Outlook; Conhecimentos de inglês; Conhecimentos chave: Paixão por aprender e desenvolver-se pessoal e profissionalmente; Paixão pelo serviço ao cliente e pela ajuda aos outros; Trabalho de equipa Atenção ao detalhe; Proactividade técnica; Bons conhecimentos no serviço ao cliente

Oferece-se : Integração numa equipa com forte potencial de crescimento; Salário e benefícios sociais adequados à função; Dia de aniversário de folga; Formação e progressão na carreira num grupo internacional

Tipo de oferta : Integral/Full-time

Horário de trabalho:

  • Período diário