Cargo Administrativa Comercial Lisboa (M/F)

  • Próximo Emprego
  • Confidencial

Empresas: Specialimo Travel Group A Specialimo Travel Group, é uma empresa sediada em Lisboa, solidamente estabelecida no sector do Turismo em Portugal e especializada no aluguer de viaturas com motorista, minibus e autocarros de segmento médio alto. Pretendemos recrutar para o nosso escritório em Lisboa um/a administrativa com vertente comercial. Descrição da Função :

  • Elaboração, acompanhamento e fecho de orçamentos

  • Aconselhamento e elaboração de orçamentos personalizados (Tailor made)

  • Contacto telefónico com clientes e fornecedores

  • Acompanhamento dos clientes pós serviço

  • Gestão de processos / eventos de acordo das necessidades dos clientes

  • Planear e organizar as tarefas e os recursos necessários para os processos / eventos Perfil do Candidato

  • Habilitações académicas ao nível do 12ºano ou superior

  • Excelentes conhecimentos de inglês e Espanhol, outros idiomas serão valorizados

  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador ((excel / word / outlook / power point)

  • Boa capacidade de comunicação, análise e poder de argumentação

  • Espírito de equipa

  • Capacidade de desempenhar várias tarefas em simultâneo

  • Proatividade e autonomia

  • Pontualidade e assiduidade

  • Forte sentido de responsabilidade e organização

  • Disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriados em sistema de rotatividade

  • Flexibilidade de horários Oferece-se :

  • Remuneração compatível com a experiência

  • Possibilidade de integração nos quadros da empresa

  • Outras regalias em vigor na empresa Requisitos: Fluência em Inglês e Espanhol Domínio das ferramentas excel / word / outlook Disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriados em sistema de rotatividade

CONDIÇÕES DO EMPREGO

Jornada laboral: Full Time

Tipo de emprego: Trabalho Fixo

Salário: Negociável

EXPERIENCIAS

Experiência Mínima: Não especificado