Marketing Intelligence

  • Lisboa
  • Ray.bbdm

O nosso cliente é um Grupo Financeiro de capital nacional que procura um Marketing Intelligence para integrar na sua Direção de Gestão de Negócio Retalho, Lisboa.

Este profissional terá como principais objetivos a análise, interpretação e entrega de informação sobre ações comerciais e _performance _operacional do Grupo. O colaborador trabalhará em conjunto com a Direção responsável por definir a estratégia e prioridades de cada segmento, desenvolver soluções de cliente end-to-end e identificar e gerar ações comerciais.

Principais responsabilidades :

  • Construir e Manter bases de dados com informação de segmentação e comportamento dos clientes contribuindo para a qualidade dos dados;
  • Criar e gerir um repositório de informação que agregue todos os modelos utilizados, o conhecimento adquirido e respectivas fontes de informação disponíveis;
  • Administrar e gerir as Bases de Dados de Marketing (DataMarts);
  • Gerar automação na disponibilização e consulta de informação partilhada com outras áreas trabalhando num modelo de self servisse;
  • Fornecer _insights _e recomendações atraentes de dados subjacentes para comunicar claramente o valor e a oportunidade às principais partes interessadas;
  • Resposta a pedidos Ad-hoc sobre informação necessária à tomada de decisão.

Requisitos :

  • Experiência mínima de 3 anos de experiência em funções de Gestão de Dados, Marketing Intelligence , Sales Analyst ou Similar;
  • Formação Superior em Gestão de Informação, Matemática, Gestão ou similar;
  • Conhecimentos sólidos de SQL, SaS, PowerBI e Excel;
  • Nível avançado de comunicação escrita e falada (português e inglês).