Analista Helpdesk (M/F)

  • Lisboa
  • Fórum Selecção Consultoria Em Recursos Humanos E E.t.t.

A Fórum Selecção encontra-se a selecionar para entidade bancária sua cliente; ANALISTA DE HELPDESK

Funções a Desempenhar:

  • Analisar e dar resposta adequada e atempada a todos os pedidos de informação;
  • Assegurar a resolução do pedido;
  • Registrar as melhores práticas no banco de dados de gestão do conhecimento;
  • Fornecer subsídios para melhorar a resolução de solicitações e contribuir para a melhoria contínua;
  • Acompanhamento de pagamentos urgentes;
  • Apoiar outras Equipes na obtenção de documentos em falta para compensação de pendências no sistema (notas de crédito, débitos diretos, pendências);
  • Compila informações sobre os prazos de fechamento mensais;
  • Atualizado o calendário anualmente (até 15 de janeiro de cada ano) e é necessário verificar todos os feriados nacionais franceses;
  • Compila informações sobre os prazos de encerramento do exercício;
  • Relatar uma visão clara de como os fechamentos foram realizados em termos de processo, ocorrência de problemas, qualidade e pontualidade dos fluxos, bem como identificar oportunidades de melhorias para os próximos períodos de fechamento.
  • Solicitar a atualização das pessoas autorizadas referentes a solicitar os pagamentos urgentes.

Perfil Pretendido:

  • Licenciatura preferencialmente em Finanças, Administração de Empresas ou áreas afins
  • Experiência profissional: 0-3 anos de experiência em função e organização semelhantes
  • Proficiente Microsoft Office (PowerPoint, Word, Excel)
  • Conhecimento dos processos SAP e Contas a Pagar ou experiência em uma área relacionada é um diferencial
  • Forte capacidade analítica e de resolução de problemas
  • Capacidade de gerenciar prioridades e trabalhar sob pressão
  • Forte orientação para o cliente
  • Dinâmico e proativo
  • Preciso e rigoroso
  • Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita
  • Fluente em francês (obrigatório) e inglês (nível mínimo B2, certificado CECRL)

Oferecemos :

  • Contrato: Termo Trabalho Temporário 6 meses
  • Vencimento em função da experiência demonstrada + Subsídio de Alimentação

Tipo de oferta : Período Integral

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas

Experiência :

  • Help desk: 1 ano (preferencial)