As suas responsabilidades na C&A : Como parte da nossa equipa na loja de Seixal, proporciona uma experiência de compra inesquecível aos nossos clientes. Com a sua energia e paixão pela moda, oferece um óptimo serviço e impulsiona as vendas. Como jogador de equipa, garante que a loja está bem organizada e atraente.
- Cada dia de trabalho começa com uma reunião de equipa para partilhar informações e discutir os objectivos do dia.
- Na loja, cumprimenta os nossos clientes de forma proactiva e responde às suas perguntas.
- Aconselhar os clientes, por exemplo, sobre o ajuste de calças de ganga, dicas de estilo e opções de tamanho
- Com a utilização das nossas ferramentas de serviço (por exemplo, códigos QR), ajuda os nossos consumidores a encontrar o que procuram, tanto em linha como nas lojas.
- Tem conhecimento das promoções em linha e fora de linha
- Com os visual merchandisers, asseguramos que a C&A é um local onde as pessoas se inspiram na nossa moda e podem encontrar facilmente o que querem.
- É claro que também assegura o bom funcionamento da loja, trabalha na caixa registadora, ajuda a expor os prémios certos e assegura um processo tranquilo nos provadores.
O que esperamos de si : Acima de tudo, gosta de interagir com os nossos clientes. É um apaixonado pela moda e está a par das últimas tendências. Além disso, é..:
- Orientado para o serviço e com uma personalidade aberta.
- Aberto à mudança e à inovação e com vontade de aprender mais sobre moda, comércio e vendas.
- Um verdadeiro jogador de equipa; sem medo de dar e receber feedback, fiável e disposto a ajudar os outros
- Pode comunicar facilmente em portuguese ou está a aprender e tem um bom domínio do inglês.
- Idealmente, deve ter experiência anterior em moda, retalho ou vendas.
- Formação em comércio e marketing, espaços comerciais.
- Disponibilidade para trabalhar aos fins-de-semana.
O que podemos oferecer-lhe na C&A : Na C&A guiamo-nos pelos nossos valores, gostamos de estar juntos, tratamo-nos com respeito e encorajamos todos a trazer novas ideias para a mesa. Preocupamo-nos com o seu bem-estar e desenvolvimento pessoal. Receberá:
- Contrato temporário de 16h.
- A oportunidade de frequentar cursos de formação sobre, por exemplo, o serviço de apoio ao cliente.
- Um desconto para funcionários.
Somos obcecados pelo cliente. Se é o seu caso, junte-se a nós!
**The future looks like you!!!