Assistente Comercial (M/F) - Lisboa (Taguspark)

  • Porto Salvo
  • Selplus

Em que consiste esta função de Assistente comercial B2B (Business to Business) ?

Integrando uma equipa comercial de elevada performance, será responsável pela gestão de clientes e pelo acompanhamento dos mesmos, numa organização de prestígio com elevada integração no tecido empresarial português, através de abordagem telefónica e/ou presencial. Um dos objetivos também passará por dinamizar as campanhas do cliente e incentivar a compra.

Quais os requisitos essenciais para trabalhares como Assitente comercial B2B na SelPlus?

  • 12º ano (mínimo), frequência universitária ou licenciatura (preferencial);
  • Gosto e experiência na área comercial;
  • Competências comerciais em B2B;
  • Conhecimentos informáticos ao nível do utilizador;
  • Capacidade de organização, de persuasão e forte dinamismo;
  • Eficiência, responsabilidade, organização, persuasão, dinamismo e sentido crítico (tudo isto é o nosso ADN);
  • Facilidade de comunicação e relacionamento com os outros.

O que temos para oferecer aos nossos Selplusianos?

  • Formação contínua adequada à função (Academia SelTraining & acompanhamentos no terreno);
  • Integração em equipa jovem e dinâmica (vem conversar connosco e verás!);
  • Remuneração adequada à função (sabias que temos prémios para te fazer correr? );
  • Boas condições de trabalho (terás todos os materiais e meios necessários para o desempenho das tuas tarefas!);
  • Possibilidade de desenvolvimento pessoal e profissional (para reconhecer os nossos colaboradores mais dedicados temos um programa de talentos).

O Horário : De segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h.

VISITA O NOSSO SITE: Tipo de oferta : Integral/Full-time

Benefícios :

  • Cartão/Ticket refeição

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas

Experiência :

  • Vendas: 1 ano (preferencial)
  • Atendimento ao público: 1 ano (preferencial)